Saturday 22 July 2017

Obv Forex Factory


On Balance Volume On Balance Volume Technical Indicator (OBV) é um indicador técnico de momentum que relaciona o volume com a mudança de preço. O indicador, que Joseph Granville surgiu, é bastante simples. Se o preço de fechamento da barra atual for maior que o da barra anterior, o volume da barra atual é adicionado ao OBV anterior. Se o preço de fechamento da barra atual for menor do que o anterior, o volume atual será subtraído do OBV anterior. O pressuposto básico, em relação à análise do volume de balanço, é que as mudanças de OBV precedem as mudanças de preços. A teoria é que o dinheiro inteligente pode ser visto fluindo para a segurança por um OBV crescente. Quando o público se desloca para a segurança, tanto a segurança como o Volume On Balance irão avançar. Se o movimento do preço de segurança preceder o movimento OBV, ocorreu uma confirmação de quotnon. Não há confirmações que podem ocorrer no topo do mercado do touro (quando a segurança sobe sem, ou antes, o OBV) ou no fundo do mercado dos ursos (quando a segurança cai sem, ou antes, o Indicador Técnico do Volume On Balance). O OBV está em uma tendência ascendente quando cada novo pico é maior do que o pico anterior e cada nova calha é maior que a calha anterior. Da mesma forma, o volume On Balance está em uma tendência de queda quando cada pico sucessivo é menor que o pico anterior e cada calha sucessiva é menor do que a calha anterior. Quando o OBV está se movendo de lado e não está fazendo altas e baixas sucessivas, está em uma tendência duvidosa. Uma vez que uma tendência é estabelecida, ela permanece em vigor até que esteja quebrada. Há duas maneiras pelas quais a tendência On Balance Volume pode ser quebrada. O primeiro ocorre quando a tendência muda de uma tendência ascendente para uma tendência decrescente, ou de uma tendência decrescente para uma tendência ascendente. A segunda maneira a que a tendência de OBV pode ser quebrada é se a tendência muda para uma tendência duvidosa e permanece duvidosa por mais de três dias. Assim, se a segurança muda de uma tendência ascendente para uma tendência duvidosa e permanece duvidosa por apenas dois dias antes de mudar para uma tendência ascendente, o Volume On Balance é considerado sempre uma tendência crescente. Quando o OBV muda para uma tendência ascendente ou decrescente, ocorreu um quotbreakoutquot. Uma vez que as fugas de OBV normalmente precedem as rupturas de preços, os investidores devem comprar longos períodos de faturamento no volume On Balance. Do mesmo modo, os investidores devem vender curtos quando o OBV faz uma fuga à desvantagem. As posições devem ser realizadas até a tendência mudar. Cálculo Se o preço de fechamento atual for maior do que o anterior, então: OBV (i) OBV (i-1) VOLUME (i). Se o preço de fechamento atual for menor do que o anterior, então: OBV (i) OBV (i - 1) - VOLUME (i) Se o preço de fechamento atual for igual ao anterior, então: OBV (i) OBV (i - 1) OBV (i) valor do indicador On Balance Volume no período atual OBV (i - 1) valor do indicador On Balance Volume no período anterior VOLUME (i) volume da barra atual. Divergence Trading Registrado em novembro de 2011 Status: Membro 414 Posts Saudações de Perth, Austrália Ocidental. Apenas um novato relatando, encontrei esse tópico há alguns dias, procurando o tema da divergência quando Id encontrei e fiz meu primeiro comércio de divergências na segunda-feira, tendo sucesso em um comércio de couro cabeludo por alguns pips e queria saber mais sobre a divergência. Eu vi o link FX5 macd divergence, então eu baixei, juntamente com um indicador cci também configurado para divergência ontem. Esta noite eu fiz cerca de 70 pips scalping em negociações de divergência no aususd e o eurusd em gráficos de 1 minuto e estou com lucro para este mês. Eu tive algumas pequenas perdas, mas saí do comércio quando eu vi que não estava funcionando bem. A maioria dos negócios estava bem. Estou feliz com os esforços de tonight. Finalmente, tenho um indicador de que posso entender. Eu sou um novo comerciante usando micro lotes, vivi nos últimos 3 meses, mas tive perdas por todos os 3 meses. Eu estava ficando real desanimado sobre isso especialmente como na simulação ID construída de 50g para mais de um moinho em um período de 7 meses. Eu não farei o que me convém pensar. Eu comecei a viver com uma conta de 1050, mas vi cair para 933. Ainda estou abaixo de 110, mas acho que com essa ferramenta eu vou recuperar lentamente o déficit. Uma vez que eu ganhar mais confiança no uso de FX5s, Ill provavelmente fará a conta até 1500 e começará a negociar 1 lotes. Também eu vou estar atento para mais tradições de quadros de tempo também, talvez em uma tabela horária Obrigado pelo indicador, eu devo-lhe uma cerveja Kevin A glória de uma vida de homem pertence ao jardineiro Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 3,461 Posts Configurações possíveis, Se o preço tocar as bandas de bollinger pela segunda vez. Eu marquei minha entrada no segundo gráfico, então você pode ver o preço foi de 200-300 pips contra mim, antes de virar. Eu tive que dimensionar algumas posições, para proteger esta conta de divergência especial, MAS, o preço virou e eu ganhei muito mais dinheiro, então eu perdi com a expansão antes. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu acho que essa ferramenta será útil se você quiser combinar vários indicadores de divergência para o seu sistema. Usando este construtor, você pode criar um indicador de super divergência com base na combinação: MACD, OBV, RSI, Stochastic, WPR divergence indicators. O Construtor de Divergência suporta dois tipos de padrão de divergência (regular) e oculto (reversão). Você pode ativar ou desativar cada tipo de divergência: DrawRegularDiv true false show discrepância regular (padrão) sim não DrawHiddenDiv true false show discreto (reversão) divergência sim não Recomendamos combinar 2-4 indicadores. No caso de combinar um número maior de indicadores, alguns sinais importantes podem ser perdidos. Você pode usar os seguintes parâmetros externos para escolha de indicadores. CCI. On truefalse Use o indicador CCI yesno MACD. On truefalse Use o Indicador MACD yesno OBV. On truefalse Use o Indicador OBV simno RSI. On truefalse Use o Indicador RSI simno Stoch. On truefalse Use Stoch Indicator yesno WPR. On truefalse Use o Indicador WRP simno eu acho Esta ferramenta será útil se desejar combinar vários indicadores de divergência para o seu sistema. Usando este construtor, você pode criar um indicador de super divergência com base na combinação: MACD, OBV, RSI, Stochastic, WPR divergence indicators. O Construtor de Divergência suporta dois tipos de padrão de divergência (regular) e oculto (reversão). Você pode ativar ou desativar cada tipo de divergência: DrawRegularDiv verdadeiro show falso. Foram adicionados novos 19 indicadores 1) AC (Bill Williams AcceleratorDecelerator Oscillator) 2) ADX (Índice direto de movimento direcional) 3) AO (Bill Williams Awesome Oscillator) 4) Bollinger Bands 5) BWMFI (Bill Williams Market Facilitation Index) 6) CCI (Commodity Channel Index) 7) DeMarker 8) Force Index 9) Gator Oscilaltor 10) MACD 11) MFI (Money Flow Index) 12) Momentum 13) OBV (Em Balanced Volume) 14) OsMA (Média Mover do Oscilador) 15) RSI (Índice de Força Relativa) 16) RVI (Índice de Vigor Relativo) 17) StdDev (Desvio Padrão) 18) Oscilador Estocástico 19) WPR (Williams Percent Range) Novos 19 indicadores foram adicionados 1) AC (Bill Williams AcceleratorDecelerator Oscillator) 2) ADX (Índice de Movimento Direcional Médio) 3) AO (Bill Williams Awesome Oscillator) 4) Bollinger Bands 5) BWMFI (Bill Williams Market Facilitation Index) 6) CCI (Commodity Channel Index) 7) DeMarker 8) Force Index 9) Gator Oscilaltor 10) MACD 11) MFI (Money Flow Index) 12) Momentum 13) OBV (Em Balanced Volume) 14) OsMA (média móvel de. Novos 16 indicadores de divergência foram adicionados. Você pode tentar a combinação de 35 indicadores de divergência mais populares: 1. AC (Bill Williams AcceleratorDecelerator Oscillator) 2. ADX (Average Directional Movement Index) 3. AO (Bill Williams Awesome Oscillator) 4. Bollinger Bands 5. BWMFI (Bill Williams Market Facilitation Índice) 6. CCI (Commodity Channel Index) 7. DeMarker 8. Force Index 9. Gator Oscilaltor 10. MACD 11. MFI (Money Flow Index) 12. Momentum 13. OBV (Em Balanced Volume) 14. OsMA (Moving Average of Oscilador) 15. RSI (Índice de Força Relativa) 16. RVI (Índice de Vigor Relativo) 17. StdDev (Desvio Padrão) 18. Oscilador Estocástico 19. WPR (Alcance percentual de Williams) 20. Ciclo Cyber ​​Adaptativo 21. Centro de Gravidade 22. Chaikin Fluxo de dinheiro 23. Oscilador de preço detonado 24. Transformação de Fisher 25. Indicador de Hurst 26. Conheça a coisa certa 27. Potencial RVI 28. Índice de Expansão da Faixa 29. Taxa de Mudança 30. Correlação de Spearman 31. Trix 32. Índice de Força Real 33. Índice de Úlcera 34. Volume Preço Tendência 35. Volumes

No comments:

Post a Comment