Tuesday 29 August 2017

M5 Trading System


Sistema de negociação 3 Stoch MaFibo para cronograma M5 e M1 Este é um sistema simples, designadamente o sistema de negociação MaFibo de 3 Stoch. Este sistema está usando indicadores padrão no Metatrader e podemos usar esse sistema para conhecer a condição do mercado e a direção futura do movimento da tendência, e para a negociação, por exemplo (arquivos de modelo estão anexados). Exemplo Como negociar Este é um exemplo de troca usando este sistema com mais alguma explicação: Exemplo sobre como estimar a Tendência da condição do mercado a seguir - Tendência primária Então, no que diz respeito a seguir a tendência - - a linha de sinal (linha pontilhada) está abaixo do amplificador da linha principal - ambos As linhas estão crescendo ampamp - ambas as linhas estão acima do nível 50 - linha de sinal (linha pontilhada) está acima do amplificador da linha principal - ambas as linhas estão caindo ampamp - ambas as linhas estão abaixo do nível 50Que é o melhor sistema de negociação em M5 timeframe Não está colocando você Tentando ajudá-lo sabiamente. Primeiro fora, obviamente, você é um novato e, como novato, NÃO DEVE trocar gráfico de 5 minutos. Isso garantiu que você expulse. Você está com uma ilusão de que algum indicador irá ajudá-lo em 5min. Nenhum. Todos os indicadores estão atrasados ​​especialmente aos 5min, basicamente, você é Negociação com fluxo de pedidos, aleatoriedade do mercado, picos etc. Sério, você precisa entender a estrutura do mercado como requisito básico para negociar em qualquer período de tempo. A paciência é o companheiro da sabedoria. Santo Agostinho Bem, muitos estão tendo sucesso no comércio M5 com: Esqueça de repintar as questões como foi tratada no tópico. Somente os membros com 10v podem enviar uma resposta ao tópico para evitar que os novatos preguiçosos perguntem questões que não foram respondidas e não se preocupem em ler o tópico. De vez em quando, os membros podem cobrar para poder publicar no tópico. Pergunte ao Realjumper A longo prazo consistem em séries de eventos de curto prazo. O que acontece em H4, D1, W1 ou mesmo Mensalmente iniciado no gráfico M5 ou M1 ou mesmo segundos. Mesmo o comércio de Al Brooks está nu com PA na M5 Confira: 31119 23376 Victor V Experimente períodos de tempo mais altos. 5 min é muito barulhento para um iniciante (o que você é claramente). Muitas coisas simples, que você pode começar com o trabalho bom em 4 horas tf, mas totalmente extraiu 5min. Eu acho que você demorou os 5 minutos por causa do quotget rico e rápido. Em 1m, os movimentos são pouco para cobrir a propagação, mas 5m podem funcionar. Estou certo, eu estava começando assim e tentou muito nos 5 minutos, só desperdiçando meu tempo. Como fato, isso é ruidoso e as tendências são com movimentos insanos. Os tb mais altos são mais tendentes e mais fáceis de negociar e aprender. E você terá que. Concordo, é muito estressante. Mas alguns têm o quotAction de personalidade todo o tempo, então sim, estou usando 5m tf. Aqui, minha experiência em geral. 1) Muito movimento falso, então você deve ter quotinstinctquot para filtrar para fora 2) Até agora, eu estou usando o indicador MACD e SMA (20) como meu ponto de entrada, infelizmente nenhuma regra definitiva de saída, usando SL para gerenciar meu risco . 3) Principalmente mantenha-se fora das grandes notícias, a menos que você tenha algumas dicas deles. Aqui uma foto do meu gráfico: Regra: 1. Estrelas marque o ponto de viragem, 2. Azul ou Vermelho depois das estrelas (não muito perto, cerca de 8-12 barras), posição aberta, 3. Outro show de estrelas, você pode fechar ou aguardar Esse sinal de turno. 4. Thight pare a perda, mova-se para quebrar até SL o mais cedo possível, 5) abordando grandes notícias. Um lucro cuidadoso, realizado ou mova seu SL. Muito estressante, sim. Ah, o indicador é feito sob medida, é o preço mediano MACD (12,26,9), tf m15, mas coloque o gráfico m5. Se você pode MQL4. Eu enviar-lhe. Isso funciona para mim, cerca de 68 ganham uma média semanal. Novo. Cerca de 3 meses usando isso. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment